Termos e condições

TERMOS E CONDIÇÕES

Estes termos e condições, que podem ser alterados a qualquer momento, aplicam-se a todos os nossos serviços, directa ou indirectamente, disponibilizados on-line, através de qualquer meio, tais como dispositivos móveis, por e-mail ou por telefone. Ao aceder, navegar e utilizar o nosso portal on-line ou qualquer das nossas aplicações através da plataforma (doravante denominada como o "portal") e/ou completar uma reserva de alojamentos, reconhece e consente que leu, compreendeu e concordou com os termos e condições abaixo citados, incluindo a declaração de privacidade e cookies.

Este portal, o seu conteúdo e o serviço de reservas de hóteis on-line são propriedade do Feel Angola e são disponibilizados apenas para o seu uso pessoal e não comercial.

Qualquer alteração aos termos e condições vigentes será devidamente comunicada a todos os utilizadores e parceiros registados num prazo máximo de 48H.

1. Âmbito do Serviço

Através deste portal, o Feel Angola fornece uma plataforma on-line através da qual todos os tipos de alojamentos, restaurantes, rent-a car e outras empresas comerciais (adiante designados de "Parceiros"), podem publicitar os seus serviços com prévia subscrição dos planos em vigor a cada momento e respectiva validação do Feel Angola, e serem visualizados ou utilizados através dos interessados (adiante designados de “Utilizadores”).

2. Reserva de Alojamento

Ao efectuar uma reserva de alojamentos através de Feel Angola, o utilizador entrará numa relação contratual directa (vínculo jurídico) com o alojamento com o qual efectua a reserva. A partir do momento em que efectuar a reserva, agimos apenas como intermediários entre a sua pessoa e o alojamento, transmitindo os pormenores da sua reserva ao alojamento em questão, intermediando os valores da reserva para o alojamento e enviando-lhe um e-mail de confirmação em nome do alojamento.

Ao prestar os nossos serviços, a informação que divulgamos é baseada na informação que nos é fornecida pelos alojamentos. Como tal, os alojamentos são totalmente responsáveis pela actualização de tarifas, disponibilidade e outras informações que sejam exibidas no nosso portal on-line. Não iremos verificar nem podemos garantir se todas as informações são exactas, completas ou correctas, nem podemos ser considerados responsáveis por quaisquer erros, quaisquer interrupções (seja por colapso temporário e/ou parcial, reparo, actualização ou manutenção do nosso website ou qualquer outro motivo), informações incorrectas, enganosas ou falsas ou entrega falhada de informações. Cada parceiro permanece responsável, em qualquer altura, pela exactidão, integralidade e correcção da informação exibida no nosso portal on-line (incluindo as tarifas e disponibilidade). O nosso portal não constitui nem deve ser visto como uma orientação para decisão dos serviços dos nossos parceiros com base na classificação (de estrelas) constantes no portal on-line.

Não lhe é permitido vender, fazer uma hiperligação, usar, copiar, monitorizar, exibir, descarregar ou reproduzir qualquer conteúdo ou informação, software, produtos ou serviços disponíveis no nosso website para qualquer actividade ou propósito comercial ou de concorrência.

3. Métodos de Pagamento

Alguns alojamentos oferecem a opção das reservas serem pagas directamente ao alojamento durante o processo de reserva e através de dois métodos de pagamento seguros: o cartão de crédito e cartão de débito (cartão multicaixa).

Na opção de pagamento via cartão de crédito, o pagamento é processado de forma segura ao Feel Angola, que por sua vez encaminha os valores para a conta bancária do alojamento, através de uma entidade terceira que processa pagamentos.

Na opção de pagamento via cartão de débito, o Feel Angola, através de uma entidade terceira, fornece coordenadas bancárias para pagamento da reserva através de um multicaixa, compostas por uma única referência, entidade e montante para cada reserva efectuada. Os pagamentos através do multicaixa devem ser feitos no prazo útil indicado no e-mail de confirmação da reserva, caso contrário a sua reserva ficará sem efeito.

Na possibilidade de fraude ou uso não autorizado do seu cartão de crédito por terceiros, o Feel Angola como intermediário entre os utilizadores e o alojamento, não se responsabiliza pela devolução dos fundos, excepto se o alojamento o assim autorizar, por escrito. Assegure-se de que relata esta fraude ao fornecedor do seu cartão de crédito e contacte-nos imediatamente através do e-mail geral@feelangola.co.ao .

4. Cancelamento da reserva

Ao efectuar uma reserva num alojamento, aceita e concorda com a sua politica de cancelamento e com quaisquer termos e condições adicionais do alojamento que se possam aplicar à sua reserva ou à sua estadia, incluindo em serviços prestados e/ou produtos oferecidos pelo alojamento. Por favor verifique com atenção a descrição do quarto antes de efectuar a sua reserva. O pagamento tardio, banco incorrecto, dados do cartão de crédito ou débito, cartão de crédito ou débito inválidos ou saldo insuficiente é da responsabilidade do utilizador, não terá o direito de reivindicar qualquer reembolso, a menos que o alojamento concorde ou permita esta excepção.

Se quiser rever, ajustar ou cancelar a sua reserva, por favor envie um email para geral@feelangola.co.ao . Por favor note que o alojamento poderá cobrar-lhe o cancelamento e não comparecimento no alojamento, de acordo com as condições em vigor no alojamento.

5. Classificação e Comentários dos clientes

A Classificação e comentários dos alojamentos e restaurantes é feita pelos utilizadores do portal, não sendo o Feel Angola responsável pelos resultados obtidos para cada parceiro. Reservamo-nos o direito de ajustar, recusar ou remover comentários que não promovam a discussão construtiva ou atentem contra o bom senso e seriedade.

6. Aviso Legal

De acordo com as limitações estipuladas nestes termos e condições e dentro dos limites permitidos por lei, apenas seremos responsáveis pelos danos directos realmente sofridos, pagos ou incorridos por si devido a uma falha imputável das nossas obrigações a respeito dos nossos serviços, até um valor total do custo global da sua reserva, tal como especificado no e-mail de confirmação (seja um evento ou uma série de eventos ligados).

No entanto e dentro dos limites permitidos por lei, nem nós nem qualquer um dos nossos representantes do Feel Angola devem ser responsabilizadas por (i) qualquer dano ou perda punitiva, especial, indirecta ou consequente, qualquer perda de produção, perda de lucro, perda de rendimentos, perda de contrato, perda ou dano de influências ou reputação, qualquer incorrecção em relação à informação dos parceiros como aparece disponível no nosso portal, e os serviços prestados ou os produtos oferecidos pelo alojamento ou outros parceiros de negócios, (ii) quaisquer danos (directos, indirectos, consequentes ou punitivos), perdas ou custos suportados, incorridos ou pagos por si, conforme, resultante de ou em ligação com o uso, impossibilidade de usar ou atraso do nosso portal, ou (v) qualquer prejuízo (pessoal), morte, danos na propriedade ou outros (directos, indirectos, especiais, consequentes ou punitivos) danos, perdas ou custos suportados, incorridos ou pagos por si, seja devido a actos (legais), erros, infracções, negligência (grave), conduta imprópria intencional, omissões, não cumprimento, informações falsas, delito ou absoluta responsabilidade por ou imputável (totalmente ou parcialmente) aos parceiros ou qualquer outros parceiros de negócios cujo o produto ou os serviços são (directa ou indirectamente) disponibilizados, oferecidos ou promovidos pelo portal, incluindo, eventos de força maior ou qualquer outro evento que fuja ao nosso controlo.

7. Direitos de Imagem

O parceiro certifica, garante, confirma e concorda que o Feel Angola pode usar as fotos/imagens no seu portal on-line, na aplicação móvel, no facebook e outros meios de comunicação ou redes sociais que o Feel Angola esteja presente. Garante ao Feel Angola um direito não-exclusivo, universal, irrevogável, incondicional e permanente, assim como a licença para utilizar, reproduzir, distribuir, sublicenciar, comunicar e tornar disponíveis as fotografias/imagens como Feel Angola e de acordo com a sua vontade.

8. Direitos de propriedade intelectual

O software necessário para os nossos serviços, disponível ou usado pelo nosso portal on-line e os direitos de propriedade intelectual (incluindo os direitos de autor) do conteúdo, informação e material no nosso website são propriedade do Feel Angola, e seus fornecedores.

O Feel Angola detém a propriedade exclusiva de todos os direitos, títulos e interesses em do website no qual o serviço é disponibilizado, incluindo os comentários dos clientes e o conteúdo traduzido, e portanto, não lhe concede nenhum direito de copiar, alterar, fazer a híper ligação, publicar, promover, publicitar, comercializar, integrar, utilizar, combinar ou usar de qualquer outra maneira o conteúdo ou a nossa marca sem a nossa permissão expressa e por escrito. Qualquer utilização ilegal de todas as acções ou comportamentos mencionados acima irão constituir uma infracção material dos nossos direitos de propriedade intellectual, incluindo os direitos sobre a base de dados e direitos de autor.

9. Disposições gerais

Nos limites permitidos por lei, estes termos e condições e a realização dos nossos serviços devem ser regidos e construídos de acordo com a lei angolana e qualquer disputa que surja destes termos e condições gerais e dos nossos serviços será submetida aos tribunais competentes da comarca de Luanda, Angola.

Na eventualidade de uma disputa sobre o conteúdo ou interpretação destes termos e condições ou inconsistência ou discrepância entre a versão numa lingua estrangeira destes termos e condições e a versão português, a versão em português prevalecerá e será conclusiva nos limites permitidos por lei.

10. Privacidade e cookies

Por favor, consulte a nossa declaração de privacidade e cookies para mais informações.